Criadores de "Foi Assim que Aconteceu" produzem nova comédia

Depois do sucesso de "Foi Assim que Aconteceu", os criadores Carter Bays e Craig Thomas voltam a juntar-se ao guionista Peter Warren num novo projeto. A série ainda não tem data de estreia prevista

Os criadores de Foi Assim que Aconteceu (How I Met Your Mother, no título original), Carter Bays e Craig Thomas, estão a produzir uma nova comédia, assegura a imprensa internacional. A série vai ser transmitida num dos canais da gigante norte-americana Fox e ainda está em pré-produção.

O projeto em questão, chamado Open Arms (Braços Abertos em tradução literal), conta a história de Howie e Joy. Na origem do enredo está o facto de o casal decidir mudar de vida e rapidamente se aperceber de que a opção foi disparatada. Em causa está a compra de um pequeno hotel com as poupanças de uma vida de trabalho, enquanto percebem que não podem ter filhos.

O guionista Peter Warren volta assim a trabalhar com Bays e Thomas, depois de os três terem partilhado o sucesso da série Foi Assim que Aconteceu. O novo projeto ainda não tem data de estreia definida.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.