Conheça o novo programa de Jon Stewart na HBO

Um ano depois de deixar o "Daily Show", Jon Stewart vai ter um programa novo na HBO, de animação, onde vai comentar, em forma de sátira, os assuntos da atualidade.

O novo programa da HBO que marca o regresso de Jon Stewart ao pequeno ecrã vai usar uma nova tecnologia para ser digitalmente animado, e será uma sátira política à atualidade. Este novo método tecnológico de animação já foi usado no The Late Show de Stephen Colbert, no qual foi desenhada digitalmente uma Hillary Clinton no sofá do convidado, para respondeu às perguntas de Colbert.

Segundo o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, o novo programa de Jon Stewart vai - possivelmente - para o ar em setembro ou outubro, para ainda chegar a tempo de comentar a corrida presidencial entre Hillary Clinton e Donald Trump, que terminará a oito de novembro deste ano.

O novo programa vai ser transmitido na plataforma digital da HBO e no canal televisivo norte-americano vão passar compilações de meia hora do programa. Casey Bloys adiantou também que a HBO assinou um contrato por mais quatro anos com Jon Stewart.

A última aparição em televisão do antigo apresentador do Daily Show foi em julho último, onde se juntou a Stephen Colbert no The Late Show para ridicularizar Donald Trump e o canal de notícias norte-americano Fox News.

Exclusivos