Conheça "a próxima Taylor Swift", segundo Simon Cowell

Grace VanderWaal, 12 anos, arrebatou a plateia no "America's Got Talent", deliciando os quatro jurados, que não pouparam elogios.

Com 12 anos, fez com que os quatro jurados do programa norte-americano America's Got Talent, um dos maiores concursos mundiais do género, a aplaudissem de pé e, até, que Howie Mandel carregasse no botão dourado que a leva automaticamente para as galas.

Trata-se de Grace VanderWaal, a mais recente coqueluche do programa. A jovem foi à sua audição cantar e tocar no seu uquelele um tema original, escrito por si. I Don"t Know My Name encantou toda a plateia, com os jurados Howie Mandel, Mel B, Heidi Klum e Simon Cowell a não fugirem à regra.

Depois de Mandel ter utilizado o botão dourado a que tem direito (cada jurado pode carregar no botão uma vez durante as audições), levando a pequena Grace diretamente para as galas, Simon Cowell não se poupou nos elogios à cantautora.

"Grace, sabes o que prevejo para ti? Penso que serás a próxima Taylor Swift", disse Cowell, sorridente. Taylor Swift, uma das maiores estrelas mundiais da música pop atual, escreve as suas próprias canções e também toca instrumentos em algumas delas, tal como a concorrente do America's Got Talent.

No YouTube, o vídeo da atuação de Grace VanderWaal já conta com mais de sete milhões de visualizações em apenas quatro dias.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG