CMTV empata com TVI24 no primeiro dia na NOS

O canal da Cofina duplicou o seu resultado, ficando a seis décimas do líder do segmento, a SIC Notícias

A CMTV registou quinta-feira 1,6% de quota de mercado, equivalente a 30 mil espectadores de média diária, de acordo com a GfK, no primeiro dia de exibição na NOS, ao fim de quase três anos de exclusividade na plataforma Meo, da Portugal Telecom. O canal da Cofina duplicou o seu resultado da véspera e colou-se à TVI 24 no segundo lugar entre os canais temáticos portugueses.

Com o dobro do share da RTP3, o canal, que passa agora a ser transmitido para 85% do território do continente, ficou, porém, longe do primeiro lugar, já que a SIC Notícias fechou o dia com 2,2%, ou seja 41 mil espectadores.

A liderança do dia entre as estações temáticas do cabo pertenceu ao canal Hollywood, que foi visto em média durante o dia por 42 mil pessoas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG