Cláudia Vieira volta à apresentação ao lado de João Paulo Rodrigues

Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues irão apresentar um concurso musical com celebridades, no arranque do próximo ano. Será a aposta da SIC para as noites de domingo

2017 vai começar com a concretização de um desejo que Cláudia Vieira já tinha há algum tempo: o regresso à apresentação. "É um programa para o domingo à noite. É um formato muito giro", começa por contar a atriz, sem revelar mais pormenores.

O nosso jornal sabe que em causa está um quizz musical, onde duas equipas de celebridades se vão defrontar, numa adaptação do formato sueco Q The Music. Cada equipa contará com um capitão fixo, ao qual se juntarão mais dois concorrentes. O formato é produzido pela Freemantle Media Portugal.

Habituada a dividir os palcos dos formatos de entretenimento com João Manzarra, Cláudia Vieira terá ao seu lado um novo parceiro televisivo: João Paulo Rodrigues. A atriz mostrou-se entusiasmada com este novo desafio e acredita no sucesso da nova dupla. "[Estou] muito feliz. [...] Acho que vai funcionar bem. Gosto muito do espírito do João Paulo Rodrigues. É um comunicador maravilhoso e penso que vamos ter aqui uma sintonia muito boa. Estou curiosa e feliz com este novo parceiro na apresentação", revelou.

Com estreia marcada para o mês de janeiro, a nova aposta da SIC no entretenimento irá suceder ao Best Bakery - A Melhor pastelaria de Portugal, apresentado por Ana Guiomar, que termina no dia 31 de dezembro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG