Chelsea Handler chama Angelina Jolie de "lunática"

A comediante a apresentadora de um "talk show" com o seu nome na Netflix falou sobre o divórcio da atriz e de Brad Pitt

O humor de Chelsea Handler não é consensual e as suas palavras nem sempre são bem recebidas por quem a ouve. Foi o que aconteceu recentemente quando, no talk show que apresenta na plataforma de streaming Netflix, chamou Angelina Jolie de "lunática".

A apresentadora e comediante não quis passar ao lado do já apelidado de divórcio do século e, antes de garantir que seria a primeira e última vez que falaria dele - "pelo menos na televisão" - dirigiu palavras à audiência sobre a relação entre a atriz norte-americana e Brad Pitt. "Há rumores que indicam que o grande problema entre eles era que Brad bebia demasiado e fumava marijuana. Pergunto-me se ele sentiria necessidade de se automedicar. Pode ser... porque em vez de passar os últimos doze anos no lago, como os seus amigos George Clooney e Matt Damon, ele teve de estar fechado numa casa com 85 crianças a falar 15 línguas diferentes", brincou Handler, para logo depois atirar: "Isto porque se casou com uma lunática. Esta é a razão!".

Esta não é a primeira vez que a humorista lança palavras menos simpáticas para com Jolie. Aconteceu quando Pitt se divorciou de Jennifer Anniston, em 2005, alegadamente por se ter apaixonado pela agora mãe dos seus filhos. Chelsea Handler chamou Angelina, na época, de "má pessoa" e "destruidora de lares". Já em 2010 dizia que não queria saber das três crianças que a atriz adotou. "É-me igual. A mim ela não me engana!". Três anos depois voltou à carga, afirmando que a intérprete "parece o demónio. "Não tem nada a ver com a Jennifer. Como mulher, sei quando vejo alguém que não é boa pessoa. Eu simplesmente não gosto da Angelina", justificava.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG