Cena de sexo "gay" com Ricardo Pereira bate recordes

A primeira cena de sexo entre homens das novelas brasileiras foi o assunto mais comentado no Twitter.

A televisão brasileira transmitiu na noite desta terça-feira a primeira cena de sexo entre dois homens numa novela. O momento em questão de Liberdade, Liberdade, que tem dado que falar na imprensa brasileira desde que se soube que iria ser exibido, e protagonizado por Ricardo Pereira e Caio Blat, tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A cena de sexo entre André e Tolentino, duas personagens que vivem um amor secreto, chegou ao primeiro lugar dos trending topics no Twitter, no Brasil e levou a uma onda de elogios por parte dos cibernautas. "Estou em choque. Que cena mais linda", escrevia um deles. "Quero agradecer a todos na Rede Globo por esta cena. Obrigada", lê-se noutra mensagem. "Que delicadeza de cena", publicou outro cibernauta. Para além disso, o episódio desta terça-feira da novela da Globo também liderou no horário.

Ricardo Pereira e Caio Blat assistiram à cena de sexo na televisão na companhia das suas mulheres, Francisca Pinto Ribeiro e Maria Ribeiro, e de alguns colegas e amigos, entre eles os atores Mateus Solano e Priscila Steinman. A imagem foi publicada pelo ator português no Instagram.

Exclusivos