Carlos Moedas, Gouveia e Melo e Siza Vieira na tertúlia do DN

A tertúlia, que se realiza esta quarta-feira, tem como tema "Renovar, Recuperar e Reinventar". No evento será revelada a "Personalidade do Ano" e o "Acontecimento do Ano" a nível nacional e internacional.

Esta quarta-feira, no âmbito das comemorações do 157.º aniversário, o Diário de Notícias organiza uma tertúlia cujo tema é "Renovar, Recuperar e Reinventar", que contará com os oradores Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e Henrique Gouveia e Melo, vice-almirante que liderou a task force de vacinação.

Pedro Siza Vieira, ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital fará o encerramento do debate que terá como moderadora Rosália Amorim, diretora do DN. Neste evento será ainda revelada a "Personalidade do Ano" e o "Acontecimento do Ano" a nível nacional e internacional.

Esta tertúlia, englobada nos 157 anos do DN, realiza-se a partir das 17.30 desta quarta-feira, no Edifício do DN, sala Almada Negreiros, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A entrada será apenas por convite, mas o debate pode ser acompanhado em direto através do site do DN (www.dn.pt).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG