Britney Spears acorda Jimmy Kimmel com atuação a meio da noite

Britney Spears invadiu a casa de Jimmy Kimmel a meio da noite para lhe pregar uma partida: subiu ao quarto do apresentador com um grupo de dançarinos e acordou-o com uma atuação da sua nova música

Britney Spears. Cinco dançarinos musculados. Uma atuação privada. Para muitos, pode ser apenas um sonho longínquo, mas para Jimmy Kimmel foi o interromper de uma bela noite de sono. A cantora invadiu o quarto do apresentador e acordou-o com uma performance da sua nova música Make Me, que o deixou, naturalmente, confuso. Escusado será dizer que a partida foi filmada pelas câmaras do seu talk show, Jimmy Kimmel Live!.

Apanhado desprevenido com o aparelho dentário na boca, Kimmel reagiu, com alguma dificuldade de articulação, com um simples "Obrigado por passares por cá". Depois, vestiu o seu roupão de noite e encontrou-se com a cantora e os bailarinos na sala, para a cumprimentar devidamente e agradecer, em tom irónico, pela visita inesperada.

O momento - orquestrado pela mulher do anfitrião, Molly McNearney - foi emitido no Jimmy Kimmel Live! desta quarta-feira, o mesmo dia em que Britney Spears anunciou que o seu novo álbum, Glory, será lançado a 26 de agosto.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG