Beyoncé. "Lemonade" chega à TV portuguesa

O polémico álbum visual da cantora, que se estreou na HBO há mês e meio, chega a Portugal no dia 19, no TV Cine 3

Cerca de um mês e meio depois de se ter estreado nos EUA na HBO, o polémico álbum visual Lemonade, de Beyoncé, chega à TV portuguesa a 19 de junho, pelas 21.30, no canal TV Cine 3.

O telefilme que serviu de apresentação às músicas do mais recente álbum da cantora norte-americana, que é já um dos mais vendidos deste ano, mostrou, em sequência, os telediscos de praticamente todos os novos temas de Lemonade, interligados por excertos de poesia da autoria de Warsan Shire.

O projeto deu que falar em todo o mundo, horas depois da estreia na HBO, pelo tom de irritação e revolta latente nas faixas do álbum, e que se supõe serem dirigidas ao marido, Jay-Z, e à sua alegada infidelidade - Beyoncé chega até a mencionar uma tal de 'Becky with the good hair'.

Para além da traição, outros temas presentes ao longo do álbum giram em torno da política, da família, do racismo e da emancipação feminina, mostrando uma Beyoncé mais honesta do que nunca. Lemonade tem recebido, de resto, o aplauso da crítica e espera-se que figure na maioria das listas dos melhores álbuns de 2016 quando este ano chegar ao fim.

Recorde aqui o trailer do projeto de Beyoncé:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG