Atriz de "A Guerra dos Tronos" arrasa tablóide

Maisie Williams deu um novo título a uma notícia do "Daily Mail" sobre a sua presença num evento solidário

A atriz Maisie Williams, de 19 anos, esteve presente num evento de cariz solidário na cidade de Bath, em Inglaterra, e o jornal Daily Mail noticiou a sua presença com um artigo no seu site com o seguinte título: " Maisie Williams, de A Guerra dos Tronos, vai a um baile de caridade sem soutien num vestido de renda com uma peça peculiar na cabeça".

Na sua conta no Twitter, Maisie Williams demonstrou não estar de acordo com o título da notícia, escrita pela jornalista Jessica Rach, e não foi de modos. No seu tweet, em que partilha uma imagem com uma captura de ecrã do artigo do tabloide britânico, a Arya Stark da série da HBO escreveu um título "alternativo" e focado no objetivo do evento solidário. "Maisie Williams, atriz de A Guerra dos Tronos, ajuda a angariar milhares [de libras] num baile de máscaras de verão para a SNPCC [Sociedade Nacional para a Prevenção da Crueldade com Crianças]", sugeriu.

A SNPCC (NSPCC em inglês) é uma organização de solidariedade britânica cujo intuito é proteger as crianças e assegurar-lhes boas condições de vida sob o lema "Vale a pena lutar por todas as infâncias".

A sexta temporada de A Guerra dos Tronos está, neste momento, em exibição. A série é transmitida em Portugal pelo canal Syfy.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG