Ator de "A Guerra dos Tronos" concorre ao "Big Brother"

James Cosmo, que interpretou o comandante da Patrulha da Noite Jeor Mormont na série "A Guerra dos Tronos", entrou esta terça-feira como concorrente na casa do "Big Brother Famosos" britânico

James Cosmo, o ator escocês que deu vida a Jeor Mormont, o antigo comandante da "Night's Watch" nas primeiras três temporadas de A Guerra dos Tronos, entrou como concorrente na versão britânica do Big Brother Famosos, cuja 19.ª temporada se estreou esta terça-feira.

O ator de 68 anos, que também entrou em séries como Sons of Anarchy e Midsomer Murders ou nos filmes Trainspotting e Tróia, afirmou na estreia do reality show: "Vim para cá pela experiência, espero gostar dela".

James Cosmo frisou não estar "assustado" com a participação no formato, e acrescentou, bem humorado: "Uma das coisas de que vou sentir falta é ouvir a música do Eminem", disse.

A sétima e penúltima temporada de A Guerra dos Tronos está a ser gravada há já alguns meses e tem data de estreia marcada para o verão deste ano. O número de capítulos será menor do que o das anteriores.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG