As reações à morte de George Michael

Cantor britânico morreu este Natal

A morte de George Michael, aos 53 anos, apanhou o mundo de surpresa. Minutos depois de ser conhecida a notícia, foram muitas as figuras públicas que reagiram a mais uma perda inesperada para o mundo da música em 2016.

Uma das primeiras reações foi do presidente da câmara de Londres, Sadiq Khan: "Muito triste saber esta notícia de George Michael. Um incrível talento que trouxe a milhões de nós alegria com a sua música."

Outra reação veio de Elton John: "Estou em choque profundo. Perdi um amigo querido - o mais gentil, a alma mais generosa e um artista brilhante. O meu coração está com a família, amigos e todos os seus fãs."

A apresentadora Ellen DeGeneres comentou também: "Acabei de saber da morte do meu amigo George Michael. Era um talento brilhante. Estou muito triste."

Outra das que reagiu foi a primeira-ministra escocesa, Nicola Sturgeon: "Depois de um maravilhoso dia de Natal, esta adolescente dos anos 80 vai para a cama a sentir-se triste, mas a ouvir esta obra-prima"

O músico americano Meat Loaf deixou também um mensagem de pesar: "Deus abençoe George Michael, rezem por ele. Um bom humano."

O ator canadiano William Shatner comentou no Twitter: "Este ano já acabou? Demasiadas pessoas estão a morrer. Descansa em paz, George Michael."

Andrew Ridgeley, que formava os Wham! com George Michael, também prestou tributo no Twitter, dizendo-se "de coração partido".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG