As imagens de Catarina Furtado em Timor

A apresentadora da RTP está a gravar a próxima temporada de "Príncipes do Nada" para a estação pública

Catarina Furtado está há quase uma semana em Timor, para recolher histórias de vida e alertar para os problemas sociais que encontra, e que farão parte da próxima temporada de Príncipes do Nada, da RTP1, que deverá estrear-se em 2017.

A Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População tem partilhado nas redes sociais algumas das imagens desta nova missão, que surge no seguimento da sua visita a Moçambique, também para o mesmo programa da estação pública.

A apresentadora do The Voice Portugal publicou fotografias ao lado de jovens estudantes timorenses e junto das costureiras da cooperativa Boneca de Ataúro, que vê o seu projeto em risco de terminar uma vez que o local onde está a sua sede vai dar origem a um outro estabelecimento.

Catarina Furtado, que já conduziu na RTP três temporadas de Príncipes do Nada, partilhou uma mensagem com os seus seguidores nas redes sociais em agosto, quando anunciou uma nova leva de episódios da série documental. "Acho que já me conhecem há muitos anos e por isso sabem que esta minha convicção de que podemos mesmo tornar o mundo mais justo é o que me move, e o que dá total sentido à minha condição de figura pública", frisou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG