'Aposta que Amas': Youtube, paixão e mistério

A nova aposta da SIC Radical estreia-se a 14 de dezembro na net. Canal transmite compacto aos sábados

A pensar no público juvenil, esquecido desde o final da série da TVI I Love It, o canal de cabo da estação de Carnaxide estreia na próxima segunda-feira, 14 de dezembro, Aposta que Amas.

Produzida pela Wondr, a série juvenil protagonizada por jovens talentos como Carolina Loureiro, Sofia Mota e Luís Eusébio, terá episódios diários de cinco minutos, emitidos ao final da tarde no site da SIC Radical. Aos sábados, o canal de cabo transmite um compacto semanal.

Marta Gil (atriz que protagonizou a série da RTP2 O Diário de Sofia), produz a série e também é responsável pela direção de atores, a trama começa com uma traição... e um vídeo no Youtube.

Lara (Sofia Mota) descobre, no seu dia de anos, que o namorado, Miguel, a traiu com a melhor amiga. Para se vingar, coloca um vídeo no Youtube com um desabafo. Simão (Luís Eusébio) e Salvador (Luís Garcia) veem o vídeo e fazem uma aposta: Salvador tem 13 dias para conquistar o coração de Lara.

Traição, sedução e cenas ousadas são alguns dos ingredientes da nova aposta da SIC Radical. Esta é a primeira série de ficção não-humorística transmitida pelo canal de cabo da estação de Carnaxide, cuja direção está a cargo de Pedro Boucherie Mendes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG