A primeira página do DN desta terça-feira
Conheça já ao pormenor a capa da edição que encontra de manhã nas bancas.
Reforma das Forças Armadas. PS promete "olhar crítico" à proposta do governo. É esta a manchete do DN desta terça-feira.
Seguindo a sua estratégia de obter um "consenso o mais abrangente possível" na alteração do comando superior das Forças Armadas, Cravinho reúne-se com os grupos parlamentares.
Desconfinamento. Do regresso às aulas à reabertura das esplanadas, é o destaque fotográfico da primeira página, numa altura em que o r(t) em portugal continental já está no 1.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Nesta edição, leia ainda:
A opinião de Ângelo Correia: "SEF: a descida aos infernos".
Comemorações do 25 de Abril. O desfile vai voltar à Avenida da Liberdade. Vasco Lourenço afirma ao DN que a decisão de fazer o desfile está tomada. Organizadores preparam com DGS, PSP e Câmara de Lisboa medidas de segurança.
Comunidades. Como um jornal português escapou à censura durante todo o Estado Novo. Livro Salazar em New Bedford chega esta terça-feira às livrarias e conta a história de um diário "livre e imparcial", publicado durante mais de 50 anos e que acolheu opositores e defensores do regime de Salazar. Chamava-se Diário de Notícias.

Outros títulos:
- Museu do Holocausto relembra tragédia que "não se pretende que volte a acontecer"
- Economia. Novo Banco conclui reestruturação com venda da sucursal em Espanha
- Monarquia. Abdullah, o meio-irmão e o complô para derrubar o rei da Jordânia
- Moçambique.. Pés em ferida na longa caminhada até Montepuez