A primeira página do DN desta quarta-feira

Veja os temas em destaque na edição de 25 de outubro
Publicado a
Atualizado a

"Tribunal de Contas Europeu elogia Portugal no controlo do PRR, mas sente-se às escuras a medir resultados". Esta é a manchete do Diário de Notícias desta quarta-feira. Dúvidas na avaliação preocupam tribunal europeu, que lança exemplo: mais pessoas em formação é sinal de progresso, mas se isso não resultar em mais e melhores empregos, qual o valor do investimento?

Em destaque fotográfico nesta primeira página está uma reportagem com brasileiras em Carcavelos que resolveram viver em tendas, por não poderem pagar rendas de quartos. "Não gostam de nos ver felizes e animadas mesmo sem luxo".

Também em destaque nesta edição, a guerra de propaganda entre Israel e Hamas. "Israel contra-ataca após Hamas marcar pontos ao libertar reféns".

Pode ler ainda uma entrevista ao ministro dos Assuntos Europeus da Hungria, János Bóka: "Falar em isolamento já é tentar isolar a Hungria. Mas na UE não é possível isolar ninguém".

E uma outra ao realizador Edgar Pêra: "No meu filme, Fernando Pessoa até ganhou um Nobel".

- Champions. Benfica perde na Luz e hipoteca milhões. Braga deu luta, mas não resistiu ao Real Madrid.

- Dívida pública. Redução é "muito discutível" do ponto de vista social.

- Colóquio. Os 2% do PIB para a Defesa não é para as calendas gregas. É para agora".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt