"A Guerra dos Tronos": HBO lança novo teaser

A um mês da estreia da sexta temporada da série, estão disponíveis mais 30 segundos de ação

Depois de o trailer que antecede a sexta temporada, disponibilizado há duas semanas, ter batido o recorde de visualizações em 24 horas, a produção de A Guerra dos Tronos alimentou um pouco mais as expectativas dos fãs ao lançar um teaser de 30 segundos.

"Estás com medo? Deverias. Estás no grande jogo agora, e o grande jogo é aterrorizante. Nós merecemos a morte, todos nós. De uma maneira ou outra, a dádiva será feita. De uma maneira ou outra. Uma cara será colocada no buraco", pode ouvir-se no vídeo, enquanto as personagens mais carismáticas, como Cercei Lannister, Daenerys Targaryen, Rob Stark, Tyrion Lannister e o white walker O Rei da Noite, vão dividindo protagonismo.

A sexta temporada de A Guerra dos Tronos é a primeira que deixa de ter os livros escritos por George R. R. Martin como base, o que faz com que a ação seja a mais imprevisível desde que a série começou, em 2011. Em Portugal, A Guerra dos Tronos estreia-se no dia 25 de abril, no canal Syfy.

Exclusivos

Premium

Nuno Severiano Teixeira

"O soldado Milhões é um símbolo da capacidade heroica" portuguesa

Entrevista a Nuno Severiano Teixeira, professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa e antigo ministro da Defesa. O autor de The Portuguese at War, um livro agora editado exclusivamente em Inglaterra a pedido da Sussex Academic Press, fala da história militar do país e da evolução tremenda das nossas Forças Armadas desde a chegada da democracia.

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.