"A Guerra dos Tronos": empresa dá manhã para funcionários verem a estreia

Os funcionários da Rehab Studio podem ficar mais umas horas a descansar depois de verem a estreia de A Guerra dos Tronos. A medida foi aplaudida pelos trabalhadores

Uma empresa britânica decidiu dar folga na manhã de dia 25 de abril, a segunda-feira seguinte à estreia da mediática série A Guerra dos Tronos. A medida surge devido às altas horas da madrugada a que o primeiro episódio da série é emitido, em simultâneo com a transmissão original, nos Estados Unidos.

Os trabalhadores da Rehab Studio, empresa de soluções tecnológicas criativas no ramo do marketing digital, vão poder descansar depois do muito aguardado primeiro episódio da sexta temporada, que ocupará o horário nobre em Nova Iorque, passando à uma da madrugada em Londres.

Um dos sócios fundadores, Tim Rodgers, contou ao site Mashable que há muitos fãs da série na agência e que reação dos empregados tem sido "fantástica". "Alguns funcionários perguntaram se tal situação também poderia acontecer para outras séries, como The Walking Dead; para nós também é aplicável", avançou Rodgers.

A medida da Rehab Studio, que está a ter muita repercussão em várias publicações online, circulou pelos trabalhadores da empresa via mail, onde se podia ler que os seguidores da série não devem fazer comentários sobre o primeiro episódio na rede interna da empresa, de modo a não estragar a surpresa a quem ainda não viu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG