A atuação no "Britain's Got Talent" que está a dar a volta ao mundo
Um pianista entrou sozinho em palco, mas não era apenas ele a concorrer ao programa
Nicholas Bryant subiu ao palco para participar na edição britânica do programa de talentos Britain's Got Talent. Disse que queria mostrar a sua música ao mundo e que iria tocar piano. E tocou, mas não estava sozinho.
Relacionados
Segundos depois dos primeiros acordes, uma violinista começou por lhe fazer companhia, surpreendendo o painel de jurados composto por Simon Cowell, Amanda Holden, Alesha Dixon e David Walliams.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Perante uma plateia em êxtase, Nicholas Bryant acabou ainda por ser acompanhado por uma orquestra, cujos elementos estavam espalhados pela audiência. Instrumentos de cordas, sopros e metais e até uma guitarra elétrica, dirigidos pelo maestro que entretanto também entrou em cena, levaram o auditório do Fountain Studios ao rubro.
"É exatamente isto que procuramos [no programa]", disse-lhes Cowell, um dos jurados mais difíceis de agradar, no final da atuação.
O vídeo com a participação da Collaborative Orchestra no Britain's Got Talent, produzido pela FremantleMedia e emitido na ITV, está a correr mundo através das redes sociais. Pode ser que, agora, está formação musical consiga alcançar o seu sonho: "Tocar para a rainha de Inglaterra".