"22.11.63". Poderá o assassinato de JFK ser evitado?

Na série que a Fox estreia esta segunda-feira, James Franco viaja no tempo para salvar Kennedy.

Poderá James Franco reescrever a história e evitar o assassinato de John F. Kennedy? É esta a premissa de 22.11.63, a nova série que a Fox estreia em Portugal esta segunda-feira, pelas 22.15, com a exibição de um episódio duplo. O thriller de ficção científica conta com três cabeças de cartaz de luxo. A série de oito episódios é baseada no "best-seller" homónimo de Stephen King, que aqui também surge como produtor-executivo, ao lado do galardoado J. J. Abrams, e protagonizada por James Franco.

O ator norte-americano dá vida a Jake Epping, um professor de liceu e recém-divorciado que está de mal com a vida e que quer marcar pela diferença ao fazer algo com significado. É ele quem vai viajar no tempo até à década de 60 no Texas, com a oportunidade de evitar o assassinato do então presidente dos EUA John F. Kennedy, que ocorreu a 22 de novembro de 1963, data que dá título à nova série do serviço de streaming Hulu. Jake Epping vai, assim, investigar os vários mistérios que rodeiam o suspeito do assassinato de JFK, Lee Harvey Oswald, aqui interpretado por Daniel Webber.

Chris Cooper, Sarah Gadon, George MacKay e Josh Duhamel completam o restante elenco principal da trama que tem recebido, na sua generalidade, feedback positivo por parte da critica.

Com uma vasta carreira no cinema e na TV, esta é a primeira série que James Franco protagoniza, depois de ter um dos papéis principais em Freaks and Geeks, estreada em 1999.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG