Web Summit: Lucios e Lusocarga investem 1,7 ME no capital da 'startup' Wegho

A construtora Lucios e a transportadora Lusocargo entraram no capital da 'startup' Wegho, através de um investimento de 1,7 milhões de euros, avançou a empresa em comunicado.

O presidente executivo da Wegho, Carlos Magalhães, adiantou que esta parceria irá "possibilitar o crescimento, afirmação e otimização do serviço", na mesma nota.

"Depois de Lisboa e Porto, a empresa pretende fixar-se em Faro e Braga bem como iniciar atividade no mercado espanhol, num investimento global que deverá rondar os três milhões de euros", adiantou o comunicado.

O anúncio foi feito esta manhã durante a Web Summit.

A Wegho é uma plataforma que transaciona serviços de 'Home Care' (limpezas, reparações domésticas, babysitting e até mesmo 'personal training'), e "conta já com mais de 2.500 utilizadores registados e 4.000 serviços prestados (só de limpeza)", de acordo com a mesma fonte.

A 'start up' está na Web Summit a apresentar a versão 2.0 do seu website "e aplicação (disponível para iOS e Android) e, por outro lado, estreitar relações com potenciais investidores para a expansão internacional da empresa", refere.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG