Incêndio em miniautocarro na A4 em Amarante sem registo de feridos

Meios dos bombeiros de Amarante estão a combater um incêndio num miniautocarro na A4, em Amarante, sem feridos a registar, disse à Lusa fonte da corporação.

O alarme para a ocorrência aconteceu às 17:31, com a indicação de que o veículo de passageiros estaria em dificuldades ao quilómetro 68, em Ansiães, no sentido Amarante-Vila Real, uma zona ainda afastada do túnel do Marão.

Participam nas operações de combate nove operacionais, apoiados por três viaturas.

Às 18:15, o trânsito na via encontrava-se condicionado.

Também na A4, mas na zona de Castelões, Penafiel, junto ao nó da A11, ardeu hoje o reboque de um camião que transportava palha. O camião circulava no sentido Amarante-Porto.

No combate às chamas participaram elementos das corporações de bombeiros de Vila Meã, Amarante e Penafiel.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.