Futebol: I Liga -- Rio Ave -- Marítimo (declarações)

Declarações dos treinadores do Rio Ave e do Marítimo, José Gomes e Cláudio Braga, no final da partida da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os vila-condenses venceram por 3-1.
Publicado a
Atualizado a

José Gomes (Treinador do Rio Ave): "Ainda não é este o Rio Ave que pretendo, mas merecemos ganhar toda a justiça. Criámos mais oportunidades, mesmo o Marítimo tendo duas bolas nos postes, produzimos e marcámos mais. É uma vitoria justa que, da minha parte, dedico aos adeptos do Rio Ave.

Era fundamental ganhar este jogo para ajudar a equipa a crescer. Temos um grupo com muitos elementos novos, e estamos cá para os ajudar a crescer. Nesse sentido, a vitória é uma grande alavanca para lhes dar confiança, pois têm qualidade para mostrar mais coisas.

Este triunfo vai ajudar-nos a consolidar algumas coisas que ainda não estão tão bem".

Cláudio Braga (treinador do Marítimo): "Foi um Marítimo com mais bola, à procura do ataque e sempre em cima de jogo, mas com alguma infelicidade na finalização.

A opinião sobre a equipa do ano passado e deste ano é-me colocada semanalmente, mas não me cabe a mim opinar sobre o passado. Cheguei ao clube em junho e comecei um novo projeto neste clube, sinto-me acompanhado e com pessoas muito competentes.

O que posso dizer, é que o Marítimo de hoje chegou a este jogo com o trabalho de casa bem feito, com a ideia de ganhar o jogo. Trouxemos um plano para ter bola e defender bem, tenho de dar aos parabéns aos jogadores.

Mas tal como no ano passado, saímos daqui com zero pontos. Acho que é uma injustiça merecíamos um pouco mais. Temos agora quatro dias para preparar o próximo jogo em casa, para vencer o Desportivo de Chaves".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt