Femi Balogun, ex-Desportivo das Aves, assina por duas épocas com o Belenenses

O extremo Femi Balogun, que na última época representou o Desportivo das Aves, da II Liga portuguesa de futebol, assinou hoje contrato com o Belenenses para as próximas duas temporadas, anunciou a SAD dos 'azuis'.

O avançado nigeriano, de 24 anos, rubricou contrato com o clube do Restelo, da I Liga, até 2019, depois de na época transata ter disputado 42 jogos (39 na II Liga) e ter anotado cinco golos pela formação da Vila das Aves.

"O Belenenses é uma grande oportunidade para mostrar o meu valor e um clube no qual terei a possibilidade de continuar a evoluir. Só penso em começar a trabalhar o mais depressa possível para demonstrar o meu talento", afirmou, em declarações prestadas à assessoria de imprensa da SAD do Belenenses.

Femi, que em Portugal envergou igualmente as cores de Olhanense e Farense, definiu-se como "um jogador rápido, que gosta de ir para cima do adversário e com uma grande entrega ao jogo".

O extremo é o quinto reforço confirmado pela equipa orientada por Domingos Paciência, depois de Fredy, Filipe Chaby, Muriel e Sasso.

Ler mais

Exclusivos