Desportivo das Aves reforça baliza e defesa com André Ferreira e Mato Milos

O Desportivo das Aves assegurou hoje o defesa croata Mato Milos e o guarda-redes André Ferreira, este último cedido pelo Benfica, rescindindo com Artur Moraes, no último dia para inscrição de jogadores na Liga portuguesa de futebol.
Publicado a
Atualizado a

Milos, de 25 anos, pode jogar na direita da defesa ou do meio-campo e, em 2017/18, jogou no Lechia Gdansk, da Polónia, por empréstimo do Benfica, mas chega ao Aves a título definitivo, tendo rubricado um contrato válido por quatro temporadas.

Além do croata, o Aves garantiu também hoje o guarda-redes André Ferreira, por empréstimo do Benfica, tendo rescindido com Artur Moraes.

"André Ferreira é o novo jogador do Aves. O guarda-redes chega por empréstimo do Benfica", pode ler-se na nota publicada pelo clube da I Liga na sua página oficial do Facebook.

André Ferreira, de 22 anos, jogou na época passada no Leixões, também por empréstimo dos 'encarnados', e no Aves vai ter a concorrência do francês Quentin Beunardeau, que tem sido titular, e Marco Pinto.

Em sentido contrário, Artur Moraes chegou a acordo e rescindiu contrato com a formação avense.

Foi o próprio guarda-redes brasileiro a partilhar a informação, na sua conta pessoal do Twitter, ao escrever: "Contrato com Desportivo das Aves rescindido."

O Aves assegurou neste arranque de temporada 10 reforços, já contabilizando Bruno Gomes, avançado brasileiro cedido eta quinta-feira pelo Estoril Praia, num plantel que conta ainda com os regressos após empréstimo de Marco Pinto, que alinhou no Canelas, do Campeonato de Portugal, e o chinês Tong Le, da equipa B do Aves.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt