Corpo carbonizado encontrado em viatura em Arouca

Arouca, Aveiro, 02 jul 2019 (Lusa) -- Um corpo carbonizado foi encontrado no interior de uma viatura em Arouca, disseram à Lusa fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro e da GNR, com a Polícia Judiciária a ser chamada para investigar a ocorrência.

"Um corpo carbonizado foi encontrado no interior de uma viatura na Serra da Freita. A viatura estava no alto na serra, junto ao radar militar", disse à Lusa fonte do CDOS, referindo que não existem mais informações sobre a vítima.

Segundo a mesma fonte, o alerta para a ocorrência foi dado às 19:35.

"Foi chamada a Polícia Judiciária e o delegado de saúde ao local", acrescentou.

Fonte da GNR confirmou a ocorrência, referindo que foram tomadas "todas as diligências necessárias" e chamada a Polícia Judiciária.

Exclusivos

Premium

Maria Antónia de Almeida Santos

Uma opinião sustentável

De um ponto de vista global e a nível histórico, poucos conceitos têm sido tão úteis e operativos como o do desenvolvimento sustentável. Trouxe-nos a noção do sistémico, no sentido em que cimentou a ideia de que as ações, individuais ou em grupo, têm reflexo no conjunto de todos. Semeou também a consciência do "sustentável" como algo capaz de suprir as necessidades do presente sem comprometer o futuro do planeta. Na sequência, surgiu também o pressuposto de que a diversidade cultural é tão importante como a biodiversidade e, hoje, a pobreza no mundo, a inclusão, a demografia e a migração entram na ordem do dia da discussão mundial.