César Martins assina por duas épocas com o Santa Clara

O defesa-central César Martins (ex-Benfica) vai alinhar nas próximas duas épocas no Santa Clara, anunciou hoje o clube açoriano da I Liga de futebol nas redes sociais.

César Martins, de 25 anos, rescindiu com o Benfica, clube com o qual estava vinculado desde 2014, sendo que na época passada esteve emprestado ao clube brasileiro Juventude.

O jogador brasileiro passou ainda pelo Flamengo (Brasil), Nacional e Vitória de Setúbal por empréstimo.

César Martins vem assim juntar-se a Fábio Cardoso, defesa-central que se estrou esta quarta-feira no jogo de preparação com o Sporting Ideal, do Campeonato de Portugal, que os 'encarnados' de Ponta Delgada ganharam por 1-0.

Fábio Cardoso, de 24 anos, veio do Rangers da Escócia, clube com quem tinha contrato até 2020, para assinar por quatro épocas com o Santa Clara.

O jogador passou ainda por clubes como Benfica, Paços de Ferreira e Vitória de Setúbal.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.