Avançado neozelandês Tyler Boyd emprestado ao Tondela

O avançado neozelandês Tyler Boyd vai vestir a camisola do Tondela na próxima temporada, depois de ter sido cedido a título de empréstimo pelo Vitória de Guimarães, anunciou hoje o clube beirão, da I Liga de futebol.

No dia em que o Tondela começou a preparar a próxima temporada, com a realização de exames médicos no Hospital CUF Viseu, os beirões fizeram saber, através da página oficial na rede social Facebook, que o atleta de 22 anos será cedido a título de empréstimo durante uma época.

Esta manhã os auriverdes anunciaram Pedro Nuno, também ele a título de empréstimo, neste caso do SL Benfica.

Nos últimos dias, o Tondela reforçou-se com Mateusz Zachara, Nick Ansell, Ricardo Costa, João Vasco, Tembeng e Joãozinho, contratou David Bruno e Pité ao FC Porto e renovou ainda com Helder Tavares, Cláudio Ramos e Bruno Monteiro, que se juntam aos restantes elementos do plantel com contrato.

Ricardo Janota, Rafael Amorim, Ruca, Osorio, Claude Gonçalves, Dylan Flores, Wagner, Miguel Cardoso e Heliardo são os futebolistas que transitam da última temporada.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

Compreender Marques Mendes

Em Portugal, há recorrentemente espaço televisivo para políticos no activo comentarem notícias generalistas, uma especificidade no mundo desenvolvido. Trata-se de uma original mistura entre comentário político e espaço noticioso. Foquemos o caso mais saliente dos dias que correm para tentar perceber a razão dessa peculiaridade nacional. A conclusão é que ela não decorre da ignorância das audiências, da falta de especialistas sobre os temas comentados, ou da inexistência de jornalistas capazes. A principal razão é que este tipo de comentário serve acima de tudo uma forma de fazer política.