Governo aprova plano de investimento na rede de eletricidade até 2027 no valor de 535 ME

A secretaria de Estado da Energia aprovou o Plano de Desenvolvimento e Investimento na Rede de Transporte de Eletricidade, para o período entre 2018-2027, no valor de 535,1 milhões de euros, foi hoje comunicado ao mercado.

"Foi aprovado pela Secretaria de Estado da Energia o Plano de Desenvolvimento de Investimento na Rede de Transporte de Eletricidade para o período 2018-2027", lê-se no comunicado enviado pela REN -- Redes Energéticas Nacionais à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com a informação remetida ao mercado, o Plano de Desenvolvimento e Investimento na Rede de Transporte de Eletricidade (PDIRT-E) 2018-2027 tem um montante total de investimento (capex) de 535,1 milhões de euros.

Na sessão de hoje da bolsa, a REN caiu 0,31% para 2,59 euros.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.