Famalicão recruta ao Wolverhampton médios Pedro Gonçalves e João Caiado

Vila Nova de Famalicão, Braga, 02 jul 2019 (Lusa) - O Famalicão, da I Liga portuguesa de futebol, confirmou hoje, no sítio oficial, o reforço do seu meio-campo com Pedro Gonçalves e João Caiado, futebolistas oriundos do Wolverhampton, da Primeira Liga inglesa.

Formado no Desportivo de Chaves, Sporting de Braga e Valência (Espanha), Pedro Gonçalves tem 21 anos e assinou contrato com os famalicenses até junho de 2024, depois de, nas duas épocas anteriores, ter marcado oito golos em 32 jogos pela equipa sub-23 do Wolverhampton.

O médio ofensivo chegou a realizar um jogo pela equipa principal, treinada pelo português Nuno Espírito Santo - triunfo sobre o Sheffield Wednesday (2-0), para a Taça da Liga inglesa - e disse, ao sítio oficial dos minhotos, ter a "vontade de ajudar um clube que está a trilhar um caminho ascendente".

Com um contrato válido até junho de 2022, João Caiado cumpriu a formação no Benfica, Académico de Viseu e Tondela, realizou um jogo pelos sub-23 do Wolverhampton, em 2018/19, e mostrou-se satisfeito por "poder jogar num clube que está a crescer" e também por regressar a Portugal.

Com estes dois médios oriundos de Inglaterra, a equipa treinada por João Pedro Sousa garantiu até agora 11 reforços para a época 2018/19.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG