Colisão provoca um morto na Estrada Nacional 125 em Loulé

Um homem morreu hoje na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo de mercadorias, na Estrada Nacional (EN) 125, em Almancil, no concelho de Loulé (Algarve), disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, a vítima mortal é um homem de 27 anos, condutor do motociclo, desconhecendo-se as causas da colisão.

O acidente ocorreu por volta das 15:00 na zona do Troto, na freguesia de Almancil.

Fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) disse à Lusa que o acidente obrigou ao desvio da circulação automóvel na zona, estando o trânsito já normalizado ao final da tarde.

Segundo o CDOS, nas operações de socorro estiveram envolvidos 20 elementos dos Bombeiros de Loulé, da Guarda Nacional Republicana e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

O acidente de hoje é o segundo em menos de 24 horas com vítimas mortais registadas em acidentes com motociclos na EN125, que atravessa o Algarve.

Na quarta-feira, uma mulher de 81 anos morreu depois de ter sido atropelada por um motociclo, em Rio Seco, no concelho de Faro, quando atravessava a mesma estrada, numa zona sem passadeira.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG