Exclusivo Líder do Turismo do Centro é candidato à Figueira mas quer manter-se no cargo

Pedro Machado deverá concorrer à Figueira da Foz pelo PSD, mas não vê razões para suspender ou abandonar o cargo no Turismo do Centro. Atual presidente da Nazaré também é apontado ao lugar.

O presidente do Turismo do Centro - que deverá ser candidato pelo PSD à Câmara da Figueira da Foz - tenciona continuar a exercer o cargo em simultâneo, só deixando o lugar vago "se e quando for eleito", revelou ao DN.

O nome de Pedro Machado foi aprovado pela comissão política concelhia já há mais de um mês, mas faltará ainda acertar algumas agulhas com a estrutura nacional do partido. "É um processo que ainda não está fechado, carece de maturação, mas resulta do apoio de muita gente e de múltiplas manifestações, sobretudo de pessoas da Figueira da Foz e de organizações de todos os quadrantes políticos", adianta Pedro Machado, sublinhando os apoios de Miguel Poiares Maduro, Maló de Abreu e Salvador Malheiro, todos da atual direção nacional do PSD. "São tudo nomes que me têm vindo a desafiar para esta candidatura. Mas será sempre uma candidatura acima de partidos, de acordo com o exemplo que tenho dado nos últimos 15 anos", sustenta o presidente da comissão executiva da Turismo Centro Portugal, apesar de ser militante do PSD e ter sido já dirigente do partido.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG