Já começou a Feira Taurina da Moita

Começou esta terça.-feira a Feira Taurina da Moita do Ribatejo. Até sexta-feira, dia 17 serão realizados três corridas de toiros e uma novilhada com presença de artistas tauromáquicos portugueses e espanhóis.

Entre os dias 14 e 17 de setembro, a praça de toiros Daniel do Nascimento em Moita do Ribatejo será palco de vários acontecimentos taurinos, entre os quais a presença do matador de toiros espanhol Morante de la Puebla.

Segundo o empresário responsável pela produção dos espectáculos, Ricardo Levesinho "As expectativas são altíssimas perante a grande procura de bilhetes para as três corridas!"

Como destaque refere que "o cavaleiro João Ribeiro Telles acabou de sair em ombros, na semana passada, no Campo Pequeno e além disso teremos o matador Morante de la Puebla que é um dos toureiros mais importantes do panorama mundial que está a ter uma temporada igualmente fantástica!"

O responsável indicou ainda a presença do cavaleiro Rui Fernandes, "que não toureia em Portugal há cerca de 2 anos, sendo o seu regresso muito esperado após grandes triunfos que obteve em Espanha e França.", explicou.

Este é o programa das festa taurinas da Moita do Ribatejo:

Dia 14 de setembro
22:00 horas
Corrida Mista - Tradicional Corrida do Município da Moita
Cavaleiros: António Telles, João Ribeiro Telles
Matador de Toiros: Morante de la Puebla

Dia 15 de setembro
22:00 horas - Corrida de Toiros a Pé
Matadores: Joaquim Ribeiro "Cuqui" e João Silva "Juanito"


Dia 16 de setembro
22:00 horas
Corrida de Toiros à Portuguesa
Cavaleiros: Rui Fernandes, Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves, João Ribeiro Telles, Luís Rouxinol Jr., Duarte Fernandes (praticante) e Tristão Ribeiro Telles (amador)


Dia 17
18:00 horas
Novilhada Popular
Cavaleiros Praticantes: Diogo Oliveira



Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG