Von der Leyen canta hino da Jornada Mundial da Juventude com jovens portugueses

Presidente da Comissão Europeia cantou o hino "Há Pressa no Ar" com jovens portugueses comunidade monástica ecuménica de ​​​​​​​Taizé, a 350 quilómetros de Paris.

"Muito contente por ter sido recebida na comunidade de Taizé", escreveu von der Leyen na sua página de Instagram, onde publicou o vídeo de "um momento enriquecedor de reflexão e diálogo sobre paz e reconciliação".

Na ocasião, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, cantou em português o hino da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 - "Há Pressa no Ar" - com os jovens portugueses naquela comunidade de Borgonha, França.

"Sobre os valores que nos unem a todos", legendou o momento, dizendo-se "extraordinariamente agradecida" por poder trocar ideias e deixar-se "inspirar" por aqueles jovens.

O encontro de jovens em Taizé marcou o início da semana de reflexão, com a biodiversidade e o ambiente no centro de uma série de encontros, debates e orações.

É mais um passo rumo à Jornada Mundial da Juventude, que trará milhões a Portugal no próximo ano e contará com a presença do Papa Francisco.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG