Tiroteios fazem 20 feridos em Milwaukee após jogo da NBA

Dois tiroteios desencadearam-se depois do jogo de basquetebol entre os Bucks e Celtics. 20 pessoas ficaram feridas, contudo nenhuma está em estado grave ou em perigo de vida.

Dois tiroteios no centro de Milwaukee, nos Estados Unidos, onde milhares de pessoas assistiam ao jogo entre os Bucks e Celtics para as semifinais da Conferência Este da NBA causaram 20 feridos, adiantaram este sábado as autoridades.

Contudo, nenhum dos feridos estará em estado grave ou correrá perigo de vida, sublinharam.

O primeiro tiroteio, que aconteceu na sexta-feira à noite, ocorreu junto ao 'Deer District', um local de entretenimento com bares e restaurantes onde as pessoas se juntam para assistir a eventos desportivos, e causou três feridos.

Os bombeiros de Milwaukee levaram dois dos três feridos para o hospital, um homem de 30 anos e uma jovem de 16 anos, tendo o terceiro ido pelos seus próprios meios.

Nesta sequência, foi detido um homem de 29 anos, adiantou a polícia.

Cerca de duas horas depois deste tiroteio aconteceu um segundo, a poucos metros de distância, causando mais 17 feridos.

Posteriormente, foram presas 10 pessoas e apreendidas nove armas, segundo informações veiculadas pela WTMJ-TV.

Contudo, até ao momento, as autoridades não têm indicações de os tiroteios estarem relacionados ou de terem envolvido adeptos dos clubes que estavam a jogar.

Testemunhas dos incidentes disseram à WTMJ-TV que viram, no exterior de um bar e no final do jogo de basquetebol, uma altercação envolvendo algumas pessoas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG