Polícia da Flórida apanha condutor de 10 anos na autoestrada

O rapaz de 10 anos e a irmã terão fugido de casa porque a mãe lhes confiscou os dispositivos eletrónicos.
Publicado a
Atualizado a

A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, parou um carro na autoestrada que estava a ser conduzido por uma criança de 10 anos. O rapaz e a irmã de 11 anos foram parados na cidade de Alachua, no estado da Flórida.

O carro em que as crianças viajavam tinha sido dado como desaparecido pela mãe na cidade de North Port, a 320km de onde foi parado.

As crianças foram dadas como desaparecidas pela mãe no início da semana passada. Segundo as autoridades, as crianças fugiram de casa depois de a mãe confiscar os seus dispositivos eletrónicos.

A polícia ainda acrescentou que não existem evidências de que as crianças estariam a ser maltratadas em casa.

"Os nossos detetives falaram com a mãe, que estava claramente a fazer o seu melhor para criar dois filhos pequenos, e ela foi muito recetiva às recomendações que lhe deram para a ajudar a obter assistência".

A mãe conduziu três horas até à cidade de Alachua para ir buscar os filhos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt