Pelo menos três mortos e quatro feridos num tiroteio em Los Angeles

O tiroteio ocorreu de madrugada em Beverly Crest, um bairro de luxo de Los Angeles.

Pelo menos três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas num tiroteio este sábado em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, segundo relatos da polícia.

O sargento Frank Preciado, do Departamento de Polícia de Los Angeles, confirmou que o tiroteio ocorreu pouco depois das 02:30 da manhã (10:30 em Lisboa) em Beverly Crest, um bairro de luxo de Los Angeles.

Das sete pessoas que foram baleadas, cujas identidades não foram divulgadas, as três que morreram - dois homens e uma mulher - estavam dentro de um veículo.

A polícia não avançou informações sobre suspeitos ou o que poderá estar por detrás deste tiroteio, o quarto na Califórnia este mês a provocar múltiplas vítimas.

Pelo terceiro ano consecutivo, os Estados Unidos registaram em 2022 mais de 600 tiroteios considerados massacres (quando pelo menos quatro pessoas são mortas ou feridas), de acordo com o Gun Violence Archive.

Em média, 40.000 pessoas morrem por ano nos Estados Unidos em massacres, tiroteios, suicídios e outros eventos relacionados com armas de fogo, segundo a ONG Everytown For Gun Safety, o que equivale a mais de 100 por dia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG