Menino de seis anos ia passar o Natal com a avó, mas a companhia aérea colocou-o no avião errado

A criança devia ter viajado para Fort Myers, na Flórida, onde a avó o esperava, mas acabou por ir parar a Orlando.
Publicado a
Atualizado a

A companhia aérea norte-americana Spirit Airlines cometeu um erro inacreditável, ao colocar uma criança de 6 anos no avião errado quando viajava sozinha para passar o Natal com a avó.

Tudo aconteceu na passada na quinta-feira. De acordo com o canal Wink-TV, aquela que era primeira viagem de avião do rapaz deveria ser para Fort Myers, na Flórida, onde tinha a avó Maria Ramos à espera no aeroporto. No entanto, a companhia aerea colocou-o num avião para Orlando, também no estado da Flórida, mas a cerca de quatro horas de distância daquele que devia ser o seu destino.

Maria Ramos já estava no aeroporto quando foi informada que o neto tinha perdido o voo. "Eu disse que ele não podia ter perdido o voo porque a aplicação da companhia dizia que ele tinha feito check-in", disse. E foi só quando o avião chegou a Orlando, que foi informada que a criança que tinha, afinal, entrado no avião errado.

A companhia aérea Spirit Airlines disse à Wink-TV que a criança "esteve sempre sob os cuidados e supervisão de membros da equipa" e, que assim que descobriram o erro, foram tomadas "as medidas imediatas para comunicar com a família".

"Levamos a sério a segurança e a responsabilidade de transportar todos os nossos passageiros e estamos a conduzir uma investigação interna", informou a empresa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt