Encontrados corpos de pelo menos 20 jovens numa discoteca da África do Sul

Os cadáveres foram descobertos deitados no chão do estabelecimento. As mortes são ainda um mistério que as autoridades de East London estão a investigar.

Os corpos de pelo menos 20 jovens foram encontrados numa discoteca na cidade de East London, na África do Sul, adiantou este domingo a policia local, citada pela AFP.

"Temos o registo de 17 jovens encontrados mortos numa discoteca no Scenery Park, em East London. Ainda estamos a investigar as circunstâncias das mortes", explicou o chefe da polícia provincial, Thembinkosi Kinana, à agência noticiosa francesa, ainda antes de terem sido encontrados mais três cadáveres.

As vítimas têm entre 18 e 20 anos de idade e, de acordo com imagens publicadas em redes sociais, de forma misteriosa, os corpos estavam deitados no chão da discoteca, sendo que nenhum deles tem ferimentos aparentes.

Segundo a agência Efe, na página da rede social Facebook do bar é referido que o espaço foi reservado na noite de sábado para os festejos de aniversário de duas pessoas.

Familiares das vítimas e curiosos estão reunidos junto da discoteca de East London, uma cidade com um milhão de pessoas no oceano Índico, que fica a cerca de 700 quilómetros a sul de Joanesburgo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG