Confusão e agressões em avião obrigam tripulação a expulsar passageiros
O incidente aconteceu antes da descolagem de um avião de Salvador rumo a São Paulo, no Brasil. Vídeo tornou-se viral na internet.
Uma zaragata provocada por uma troca de cadeiras, num voo da companhia Gol de Salvador para São Paulo, no Brasil, na quinta-feira, obrigou a tripulação do avião a retirar os envolvidos do avião. A confusão teve origem ainda antes da descolagem e atrasou o avião em pelo menos uma hora.
Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver um grupo de mulheres a gritar, com agressões e puxões de cabelo.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Os comissários de bordo e outros passageiros tentaram acalmar os ânimos e pediram para que as envolvidas se acalmassem. Mas em vão.
De acordo com algumas testemunhas, a confusão começou após uma mulher ter colocado o filho na cadeira de outro passageiro. Devido a este incidente, o voo G3 1659 atrasou cerca de uma hora. O avião deveria ter saído da capital baiana às 13.45, mas a descolagem aconteceu apenas por volta das 15.00.
A companhia aérea já lamentou o ato de violência e afirmou que as ações da equipa de tripulantes foram tomadas a pensar na segurança.