Casal acertou no jackpot de 210 milhões de euros do Euromilhões... mas não ganhou nada

Os números sorteados no concurso de 26 de fevereiro foram o da chave habitual que costumavam apostar, mas por falta de dinheiro na conta online, o boletim não foi registado.

Rachel Kennedy, de 19 anos, e Liam McCrohan, de 21 anos, acreditavam ter ficado milionários quando viram os números (e as estrelas) da sua chave habitual de Euromilhões serem sorteados. Mas afinal não têm direito a um único cêntimo do jackpot de 210 milhões de euros. Tudo porque o boletim não chegou a ser registado, por falta de dinheiro suficiente na conta online.

O casal jogava há cinco semanas com os mesmos números: 6 - 12 - 22 - 29 - 33 e as estrelas 6 e 11. A conta estava programada online para efetuar o pagamento, mas quando tentou fazer o referente ao sorteio da última sexta-feira, 26 de fevereiro, a conta não tinha fundos suficientes. Logo, a aposta não foi registada.

Quando viu a sua conta, Rachel descobriu a mensagem de que tinha prémio. "Chamei o meu namorado e a minha mãe à sala e eles nem queriam acreditar também e eu só pensava, 'meu Deus, tenho de lhes telefonar'", disse Rachel ao The Sun.

"Liguei para o número a achar que tinha ganho 182 milhões de libras [210 milhões de euros] e eles disseram, 'sim, tem os números corretos, mas não tinha fundos na sua conta para o pagamento da aposta e por isso ela não foi registada", acrescentou.

O jackpot de sexta-feira acabou por sair a um único apostador na Suíça.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG