Brian Laundrie suicidou-se com um tiro na cabeça

Os restos mortais de Brian Laundrie foram encontrados a 20 de outubro numa reserva natural na Florida, após buscas de várias semanas após o desaparecimento e morte de Petito.

O namorado da influencer norte-americana Gabby Petito, Brian Laundrie, suicidou-se com um tiro na cabeça, revelou esta terça-feira o advogado da família.

Os restos mortais foram encontrados a 20 de outubro numa reserva natural na Florida, após buscas de várias semanas após o desaparecimento e morte de Petito.

"Chris e Roberta foram informados que a causa da morte foi um ferimento provocado por uma bala na cabeça e forma da morte foi suicídio. Chris e Roberta ainda estão de luto pela perda do filho e têm esperança de que estas descobertas tragam um desfecho para ambas as famílias", disse o advogado Steven Bertolino, citado pela CBS News.

Gabby Petito havia largado o emprego e entrado numa aventura cross-country com Brian Laundrie em julho, documentando essa aventura numa série de publicações nas redes sociais, mas acabou por ser dada como desaparecida a 11 de setembro, depois de o namorado ter voltado para casa na Florida sem ela.

Desde o desaparecimento de Petito, Laundrie recusou cooperar com a polícia, tendo acabando por desaparecer. Os restos mortais de Laundrie foram encontrados a 20 de outubro no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek, tendo sido identificados pelo FBI através de uma comparação de registos dentários no dia seguinte.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG