Biden tropeça várias vezes e até cai a entrar para o Air Force One

"Ele está bem. Está ótimo", garantiu a vice-assessora de imprensa da Casa Branca. O presidente dos EUA seguiu viagem para Atlanta depois do tropeção.

Joe Biden preparava-se par embarcar no Air Force One a caminho de Atlanta quando tropeçou - várias vezes - nas escadas do avião presidencial.

O presidente dos EUA , de 78 anos, já tinha subido quase metade dos degraus quando tropeçou a primeira vez. Agarrou-se ao corrimão e tentou seguir caminho, mas voltou a tropeçar, endireitando-se para voltar a cair, desta vez colocando um joelho no chão. Levantou-se de seguida, sacudiu a poeira das calças, subiu os restantes degraus antes de de voltar e acenar antes de entrar no avião.

O Air Force One descolou de seguida em direção a Atlanta, onde Biden tinha encontro marcado com membros da comunidade asiatico-americana, abalada depois de um tiroteio mortífero num spa que teve vários dos seus membros como alvo.

"Ele está bem. Está ótimo", garantiu a vice-assessora de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, aos jornalistas, desvalorizando o tropeção do presidente.

O mais velho presidente da história dos EUA, Joe Biden fez questão de nunca abrandar o ritmo durante a campanha, sendo visto muitas vezes a subir as escadas em passo de corrida para subir para os palcos onde dava os comícios - pelo menos os que aconteceram antes da pandemia e os poucos depois durante esta.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG