Avião obrigado a aterrar devido a faíscas que saíam do motor (veja vídeo)

O Boeing da United Airlines, que tinha como destino o Brasil, foi obrigado a voltar ao aeroporto de Newark, em Nova Iorque.

Um avião da United Airlines aterrou esta quinta-feira de emergência no aeroporto de Newark, em Nova Iorque, minutos depois da descolagem devido a faíscas que saíam dos motores.

O aparelho, que tinha como destino a cidade brasileira de São Paulo, chegou a uma altitude de 24 mil pés, em direção ao oceano Atlântico, tendo depois sido obrigado a dar voltas no ar para queimar combustível e aterrar em segurança no aeroporto.

"Após perceber que existia um problema mecânico, logo após a descolagem, o avião permaneceu no ar para queimar combustível e depois pousou em segurança", explicou a companhia aérea United Airlines, em comunicado, garantindo que os 256 passageiros que estavam a bordo desembarcaram em segurança e foram deslocadas para outro voo.

As primeiras informações apontam para uma avaria na bomba hidráulica, sendo que foi encontrada uma placa de metal próxima do local onde o avião, um Boeing 777-22 (ER), descolou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG