Autópsia revela que Gabby Petito foi estrangulada

Gabby Petito, a influenciadora digital americana que desapareceu quando viajava com o namorado, morreu por estrangulamento, segundo os resultados da autópsia realizada

"A causa da morte é estrangulamento, portanto, homicídio", disse o médico Brent Blue, durante conferência de imprensa em Wyoming, onde foi encontrado o corpo da jovem de 22 anos.

O médico informou que o corpo de Petito deve ter ficado abandonado entre três a quatro semanas. Gabby Petito fazia uma viagem ao longo dos EUA, numa autocaravana, com o namorado Brian Laundrie, até que a sua família reportou seu desaparecimento no dia 11 de setembro.

Brian regressou da viagem sozinho, para a casa da família na Flórida. O FBI emitiu entretanto ordem de prisão contra ele, mas o jovem de 23 anos deixou a casa dos pais e está desaparecido.

Brent Blue recusou-se a alimentar hipóteses sobre eventuais suspeitos, destacando que a autópsia só determina a causa da morte.

O desaparecimento de Petito comoveu os Estados Unidos. A influenciadora, com mais de um milhão de seguidores no Instagram, publicou imagens idílicas da viagem na sua conta, algumas delas ao lado de Brian Laundrie.

O casal chegou a ser interceptado na estrada por polícias, após uma discussão, mas os agentes deixaram-nos seguir.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG