Ataque a edifício residencial em Mykolaiv faz pelo menos seis mortos

O presidente ucraniano lamentou o ataque russo ao edifício de cinco andares na cidade de Mykolaiv, no sul do país. "A Rússia não desiste das suas táticas desprezíveis", afirmou.

Pelo menos seis pessoas morreram esta sexta-feira na sequência de um ataque russo a um prédio residencial na cidade de Mykolaiv, no sul do país, perto da linha de frente, indicaram as autoridades ucranianas.

O governador regional de Mykolaiv , Vitaliy Kim, tinha revelado inicialmente que o ataque a um edifício de cinco andares tinha feito quatro vítimas mortais.

"A resposta cínica do estado terrorista aos nossos sucessos na frente. Um ataque a um edifício residencial de cinco andares. Destruído do 5º ao 1º andar. Infelizmente há mortos e feridos", lamentou o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, indicando que estão a decorrer as operações de resgate.

Para Zelensky, "a Rússia não desiste das suas táticas desprezíveis". "Não vamos desistir da nossa luta. Os ocupantes serão responsabilizados por todos os crimes contra a Ucrânia e os ucranianos", escreveu nas redes sociais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG