Rússia aponta para três mortos na explosão da ponte
Investigadores russos disseram este sábado que três pessoas morreram depois da explosão de um camião na ponte que liga a Rússia à Crimeia, acrescentando que o proprietário do veículo foi identificado.
"De acordo com informações preliminares, três pessoas foram mortas", disse a comissão de investigação da Rússia em comunicado.
A mesma fonte acrescentou que os três mortos provavelmente seriam "passageiros de um carro que estava perto do camião que explodiu".
O mesmo comunicado refere que os corpos de duas vítimas - "um homem e uma mulher" - foram retirados da água, adiantado que as suas identidades estão a ser confirmadas.
Não foram dados detalhes sobre o terceiro corpo.
A explosão ocorreu no início da manhã deste sábado, com as autoridades a avançar dizendo que duas faixas desabaram parcialmente.
Os investigadores russos disseram que um morador da região de Krasnodar, no sul da Rússia, que não foi identificado, era o dono do carro.
"Ações de investigação foram iniciadas no seu local de residência", disseram os investigadores, acrescentado que "documentação de movimento de rota" do camião estava a ser estudada.