Lançamento da Coleção "Fátima - Imagens Históricas DN"

Nas bancas, a partir do dia 30 de abril, GRÁTIS, com seu Diário de Notícias!

De 30 de abril a 21 de maio, colecione as imagens que saíram nas páginas do jornal que acompanhou de perto as aparições de Fátima. Um exclusivo do Diário de Notícias.

Em 2017 celebram-se os cem anos em que o país foi surpreendido, no dia 13 de maio de 1917, com três meninos de 10, 9 e 7 anos, respetivamente Lúcia, Francisco e Jacinta, que viram a Virgem Maria no local onde actualmente, em Fátima, se encontra o Santuário.

Para celebrar o centenário das aparições de Fátima, o Diário de Notícias oferece ao seus leitores, uma coleção de 10 imagens históricas do seu arquivo, que assinalam os momentos mais marcantes destes últimos 100 anos de Fátima.

Esta coleção revisita os momentos mais marcantes como a construção em madeira feita no local das aparições após o desaparecimento da azinheira; o registo fotográfico do afluxo de peregrinos à Cova da Iria a 13 de outubro aquando da sexta e última aparição de Nossa Senhora; a visita do Cardeal Benedetto Masella a 13 de maio de 1946; as comemorações do 50º aniversário das aparições da Cova da Iria com a visita do Papa Paulo VI em 1967; as três visitas do Papa João Paulo II que foi sempre recebido por sucessivas multidões; a visita do Papa Bento XVI e por fim a visita que irá acontecer este ano do Papa Francisco para as celebrações do centenário das aparições de Fátima.

Estes momentos registados pelo Diário de Notícias são agora editados numa coleção feita a pensar nos seus leitores, para assinalar o centenário das aparições de Fátima. 10 Imagens históricas e uma pasta arquivadora, para que o centenário seja celebrado com o jornal que acompanhou de perto cada um destes 100 anos.

Coleção "Fátima - Imagens Históricas DN", com as edições do Diário de Notícias às sextas, sábados e domigos, de 30 de abril a 21 e maio.

Exclusivos