Hotel londrino inaugura quartos temáticos de Harry Potter

Agora os fãs de Harry Potter podem ficar em quartos inspirados nos de Hogwarts, em Londres, num hotel com mais de 160 anos.

O hotel Georgian House, um edifício com 163 anos perto da estação de Victoria em Londres, inaugurou quartos semelhantes aos dos dormitórios de Hogwarts, no mundo literário e cinematográfico de Harry Potter.

Mobilados com caldeirões e um espírito gótico, os quartos estão incluídos num pacote turístico temático. Esse pacote inclui a deslocação aos estúdios da Warner Bros perto de Londres, e uma visita guiada pelo centro da cidade para conhecer locais onde foram gravadas cenas dos filmes.

"Quando os convidados chegam acendemos velas e tocamos música quando eles entram nas Câmaras dos Feiticeiros", diz ao Independent uma das sócias do hotel, Serena von der Heyde.

"Tinha ouvido dizer que a visita aos estúdios de Harry Potter era a atracção mais popular de Londres, e, como o autocarro [para lá] parte da estação de Victoria, estávamos numa localização perfeita para atrair turistas que viessem ver os estúdios", explica a sócia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG